Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O ORGASMO FEMININO

O Orgasmo Feminino

Por que será que ainda em nossos dias a frigidez feminina é coisa pouco rara, até mesmo corriqueira e ninguém se espanta em ouvir que  "fulana diz nunca ter tido um orgasmo" ?
Em nossos dias, sem falso pudor, dias de apologia ao "sexo fácil", dias de busca de satisfação sexual a qualquer preço, por que será que tantas mulheres se queixam  da incapacidade de atingir o orgasmo numa relação sexual?
Mas, atentem..."Salvo em raríssimos acidentes fisiológicos a frigidez feminina é sempre adquirida"..Não há mulheres frígidas, mas há homens inábeis, parceiros despreparados e há ejaculadores precoces.
É claro que existem os casos em que não se trata de falta de jeito do parceiro, mas sim da inibição da mulher por conta de uma educação muito puritana,mas, são casos cada vez mais raros, não é mesmo?

Resumindo: Teoricamente, mulher alguma é realmente frígida,todas podem ter prazer e orgasmos sem problemas. A frigidez é invenção cultural assim como o foi a histeria.

Para os Drávidas da Índia, e para os tântricos que os sucederam, o orgasmo feminino era algo natural e naturalmente necessário. A energia orgástica era matéria prima de cura e rejuvenescimento. E isso era feito seis mil anos antes de Reich sequer sonhar com "orgonômios".
As mulheres drávidas eram estimuladas desde cedo a conhecerem seus corpos e aprendiam exercícios para a saúde pelvica e vaginal.

Nos rituais com finalidades religiosas era a energia do orgasmo feminino que podia possibiitar para a mulher tântrica a sua transmutação e a transmutação de seu parceiro...Isso não é pouca coisa!

O êxtase é um presente divino, vamos aceitá-lo e fazer uso deste presente..Vamos vivenciar o êxtase com sabedoria, saúde e espiritualidade, com poesia até...O Tantra é um caminho...

" Na terapia tântrica o treinamento com um mestre  ou mestra tântricos , a manipulação das energias sexuais nos pontos de sensibilidade e a mobilização das energias dos chakras envolvidos promovem a liberação do Sahaja Orgasmo."

Maha Inanna

Namaste

Para saber sobre nossas terapias e cursos de Tantra indiviuais e cursos para casais ligue para:
13 - 4141 1960  c/ Lia
Escreva-nos: tantranobrasil@gmail.com
Faça contato, venha conhecer nosso espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário